Resenha: Batom Hydra Extreme Matte

Hoje chegou minha encomenda que fiz no site da sephora a uns 5 dias atrás que para mim foram uma eternidade. Eu ultimamente estou tentando parar de comprar coisas na internet e comprar ao vivo e a cores, estou muito acomodada ultimamente e não é para menos, é que é tão mais fácil comprar pela internet não é?!
Mas continuando, recebi meus 4 batons da linha da maybeline, veio tudo bem empacotado e bonitinho.

As cores que eu pedi foram play peach,red revolution, eletric pink e impress me. Eu paguei 19,00 em casa um, eu já vi gente falar que pagou 15,00 mas não sei se esse preço ainda é valido, o único lugar que eu vi mesmo foi na sephora e lá o preço foi esse.

O que a marca diz sobre o produto:
O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.

O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares.

O que eu achei:
Bom ele realmente é hidratante, não fica super seco nos lábios como de outras marcas, então se você está procurando um batom bem matte que fique super seco na boca esse batom não serve, mas pelo preço eu gostei bastante da qualidade dele, ele fica um pouco seco e conforme o tempo passa ele da mais uma secada e fica com uma aparência bem legal. O cheiro dele é bem suave não é nada que de para sentir de longe, é um cheirinho agradável então quem tem problema com cheiro com esse batom não vai ter nenhum tipo de problema.Na hora de passar ele desliza bem, não tive nenhuma dificuldade na hora de passar ele nos lábios, lembrando que para esse tipo de batom é bom sempre estar com os lábios hidratados porquê isso ajuda tanto na hora de passar quanto na aparência mesmo dele na boca.

Eu gostei bastante das cores que a linha oferece e estou pensando em comprar mais alguns, vou dar uma procurada depois em perfumarias, farmácias e até mesmo super mercados que vendem produtos da marca para comprar. A duração dele na boca eu achei super legal, eu fiquei com o red revolution 801 na boca por horas, comi e bebi e ainda ficou bem forte na boca, talvez seja porquê ele realmente tem uma cor forte, os outros ainda não testei para ver se realmente ficam bastante tempo mesmo fazendo as coisas diárias.

Deixe um comentário

