Curiosidades da internet

Olá pessoal! Ontem eu estava como sempre navegando na internet quando me deparei com uma coisa bem estranha, uma blogueira chinesa aparentemente afinou o queixo com cirurgias plásticas para ficar parecida com personagens de desenho animado, fiquei muito chocada porquê esse tipo de coisa eu acho que não tem como voltar, afinal deve ser tirados ossos e esse tipo de coisa, ela não revela que tipo de cirurgia ela fez para obter esse resultado.
[IMG]
[IMG]Tina já era conhecida na web por ser blog, mas ficou realmente famosa depois de fazer modificações em seu rosto. As fotos postadas por ela circularam pela rede social Sina Weibo, a versão chinesa do twitter e inspiraram outros usuários a aderir ao “look anime”. As redes sociais mais populares do país estão repletas de fotos de jovens com a aparência mais próxima dos personagens japoneses possível.
[IMG]
O pior de tudo é que tem jovens  que estão aderindo a esta “moda” e afinando também os rostos para parecerem com desenhos animados e muitos quando vão dar alguma justificativa de o motivo de fazer isso é porquê acham que vão melhorar de vida e conseguir bons empregos.

Deixe um comentário

