Série do mês

vocês provavelmente não devem saber mas eu amo seriados e por isso eu vou começar a postar todo mês uma série que eu goste e quero dividir com vocês. Recentemente eu comecei a ver uma série que algumas pessoas já haviam me dito mas nunca tinha me levado ao interesse de ver ela até um tempo atrás e devo falar que eu gostei bastante e espero que ainda venham mais e mais temporadas.
A Série:  O primeiro dia de Annie e Dixon Wilson na West Beverly Hills High School não deixa dúvidas de que eles já não estão mais na pacata Cidade do Kansas. A família Wilson, incluindo o pai Harry e a mãe Debbie, mudou-se para Beverly Hills para manter os olhos na mãe de Harry: Tabitha; uma renomada, mas já esquecida atriz de televisão que possui ‘cadeira cativa’ na clínica de reabilitação Betty Ford.
No meu ver a primeira temporada foi bem legal que as outras mas mesmo assim gostei de todas as temporadas, é tão bom ver a amizade entre eles, até mesmo quando eles terminam a escola eles continuam sendo amigos e um sempre apoiando o outro. O toque de humor é perfeito, uma das que me fez mais rir foi com certeza a Naomi, ela é super engraçada e leal as suas amigas e se torna uma mulher muito forte indo atrás e conseguindo.
Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

