Caneca guarda canetas personalizada

Olá pessoal, hoje vim com o intuito de mostrar como fazer uma caneca personalizada com as coisas que temos em casa para guardar canetas, além de deixar o ambiente descontraído o deixa bem fofo. Então vamos lá aos passos?!

Primeiro: você vai precisar de uma caneca, Super Bonder ou outro tipo de cola e algumas pedrinhas, eu usei alguns espelinhos e outras pedrinhas, mas isso fica ao seu critério.
Segundo: Eu colei na nesse negócio que segura (não sei o nome u.u) três pedrinhas. Não colei em tudo para não ficar incomodando se eu pegar na mão. Quando colei fiquei segurando bem para prender bem e não cair, só cuidado para o dedo não ficar preso :p

Terceiro: Fui colocando as outras pedrinhas onde eu achava que ficava melhor, fui tentando intercalar as pedras para ficar mais espalhadinhos.

O resultado final foi este. Foi um tutorial rápido, mas espero que vocês tenham gostado e que façam uma com o jeito de vocês. Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

