Livro do mês

O livro do mês de hoje é divergente, eu li ele a algum tempo mas de todos do presente ele está sendo meu favorito então escolhi ele mesmo. Tem boatos que o livro vá virar filme, mas isso é algo que veremos para o futuro.

Sobre o que é o livro?
A sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Fraqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é – não pode ser os dois.

Vale a pena ler o livro?
Como eu amei muito o livro eu acho que sim, até mais de uma vez! Eu gostei muito do livro por vários motivos, ele é diferente, não fica naquele lenga lenga de sempre… quem gostou de jogos vorazes provavelmente vai gostar desse livro. Quando eu vi a capa e o comprei eu honestamente não levei muita fé, eu normalmente sou levada por capas bonitas e sempre acabo me decepcionando, os de capa feia normalmente são os melhores! Quando comecei a ler o livro não consegui parar até que eu terminasse a ultima palavra.  

 Não sou nenhuma especialista em resenhar livros mas queria compartilhar com vocês esse livro bacana que li. Beijos a todos e até. ;p

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s